sexta-feira, 16 de abril de 2010

Blog do mais alto garbo...




Uma prova de que este blog é do mais alto garbo, é o grau de influência nacional e por que não mundial de seus postadores autores!

Por exemplo: 


Wander, nascido em Campinas veio morar em Kaloré, nunca foi em Tocantins, mesmo assim sua influência fez com que os cidadãos de uma cidade o homenageassem, logo nasceu "Wanderlândia", e homenagearam até o pai dele! em Goiás, "Ivolândia"

E o Henrique, que ao ser apelidado de "Ganso", fez com que duas cidades do paraná passassem a adotar o pato como primeiro nome, respectivamente "Pato branco" e "Pato Bragado", fora as outras no resto do mundo! lógico que vocês devem estar se perguntando, "Então porque não colocaram ganso?" a pedido do Henrique que é muito tímido e preferia usar o pato ao invés de ganso, sabe como é? ele não queria chamar muita atenção!

O Elds, que humildemente cedeu o seu apelido para dar nome ao personagem de um desenho/filme o "WOLVErine" que foi baseado em sua historia de vida! o Elds mandou colocar o "rine" no final só para não dar na cara, aliás o Elds também é muito tímido vem recusando pedidos de prefeitos que queriam homenageá-lo a vários anos, São Paulo queria mudar o nome para São Wolve'Elds! ele que não deixou!

No meu caso, não foram nem perguntado se poderia ou não, criaram logo "Fernandópolis" e nem me falaram nada! e pior me colocaram de santo em "São Fernando"  e espalharam a idéia pelo mundo!

Como eu disse! este blog é! e tem os autores do mais alto garbo! e influência o universo! 

2 comentários:

  1. Caramba, quanta influência! Realmente sou tímido mesmo, por isso que fico como pato msm.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz num que minha cidade é considerada o berço do comunismo tocantinense.


    aushauhsauhsaushaush

    Que coisa, não?!!!

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!