terça-feira, 13 de abril de 2010

DESCULPAS ao senhor lula!

Sei que muita gente deve ter achado estranho eu vir aqui e pedir DESCULPAS ao lula!
(não! eu não fui "haquiado")
A questão é! com o passar dos tempos tenho que admitir que o país mudou! 

  • Realmente o auxilio aos menos favorecidos (que antes eu chamava de "Bolsa cabestro" entre outros) é uma injeção de dinheiro no setor maior e menos favorecido da população! esse investimento entra no lugar certo e na hora certa, faz com que o mercado caminhe, com que o dinheiro se espalhe por todos os setores do sistema!
  • O PAC que mesmo muita gente dizendo que está estagnado, parado, é uma obra inovadora e ousada! até onde eu vi vai trazer melhores condições de vida a quem não tinha nada antes! e realmente está atrasado! mais vejam o tamanho da obra é algo realmente inovador e nunca feito na historia deste pais!
  • A economia está a passos largos nunca vi tanta estabilidade e crescimento, e sinceramente o FHC não foi tudo isso né? para deixar um país no rumo tão certo como está! e confirmo! a crise foi uma "marolinha"!
  • Uma copa do mundo e uma olimpíada! quanto tempo faz que não tínhamos uma copa do mundo? e olimpíada?  a primeira da américa do sul será aqui no brasil! sendo que tinha outras cidades neste mesmo continente que eram melhores que o Rio de Janeiro! como: Caracas, Sucre e/ou La Paz!
  • E por fim, quando na historia deste país a política externa foi tão respeitável e influente? defender o governo do Irã é algo louvável já que todos estão contra eles, só por eles quererem evoluir, investindo em energia nuclear! não em armamento como dizem! 
Poderia ficar aqui citando acertos do governo lula por vários milésimos de segundos! mais fugiria do meu verdadeiro objetivo que era reconhecer a capacidade e evolução trazidas pelo lula! 
Finalizando, esses foram meus humildes pedidos de desculpa ao senhor presidente deste país! que assim como sua mãe nasceu analfabeto, mais veio a ser o grande líder que é! DESCULPA lula, o filho do Brasil!


2 comentários:

  1. E no fim a culpa é do pica-pau mesmo, então que culpa teria o lula né, ele nem é do mesmo desenho.

    ResponderExcluir
  2. além de não ser do mesmo desenho, não são do mesmo partido!
    o que o torna um semideus!
    um semideus com marketing!
    Se fuuuuuu Hércules!

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!