terça-feira, 13 de abril de 2010

Pica-Pau a origem de todo mal

Estava eu aqui em meu apartamento, na frente do computador e da tv ao mesmo tempo, quando me dei conta que estava passando pica-pau na televisão, resolvi assistir um pouco e ai me recordei de uma ideia que tive a algum tempo, e que a cada vez que vejo esse desenho fico mais certo de que só pode ser verdade. O Pica-Pau é a origem de todo o mal do mundo moderno.
Duas, talvez três gerações cresceram assistindo esse (entre outros: Tom & Jerry, Papa Léguas), desenho. Mas vocês já param e repararam quantos crimes o pássaro da cabeça vermelha comete em cada episódio? Isso sem falar em atitudes de mau caratismo e contravenções. Mas o pior é que todos esses crimes são mostrados como esperteza, como uma inteligência para vencer de qualquer maneira e tudo isso com uma sádica risada no final. Pensem bem, quantas pessoas no Brasil e no mundo tiveram em sua infância esses "ótimos" exemplos e assimilaram em seu sub-consciente, que tudo isso que aparece no desenho(enganar, mau tratar, roubar, tentar matar) são as coisas certas a fazer.
Então meus amigos devemos parar de culpar o sistema, os político, a polícia ou Deus, pelas coisas que aqui acontecem e começar a culpar esse maldito pica-pau que é, com certeza, a origem de todo mau.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sempre procurando um culpado, que não sejamos nós!

    ResponderExcluir
  3. o pica-pau é culpado!
    como não vi isto antes!
    agora só lula poderá nos salvar!

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!