quarta-feira, 7 de julho de 2010

CONVITE

Hoje estava eu na escola de Kaloré, quando fui interpelado pela proposta de um debate filosófico. Não mais que depressa, respondi que siiimm!!!

Agora eu pergunto a vocês, fiéis leitores kaloreenses. Alguém teria a coragem de participar desse embate filosófico, na intenção de aprender mais sobre filosofia (e artes em geral), expor sua perspectiva e etc, em encontro mensais em qualquer lugar que seja dentro de kaloré?


Deixe nome nos comentários, que entraremos em contato para maiores detalhes . Thanks.

3 comentários:

  1. Bela idéia... Tô dentro... Parar um pouco com nossas "enormes e estafantes" tarefas diárias pra exercitar a mente através de reflexões sobre as coisas inerentes e pertinentes à arte de viver.

    Demorô!!!

    Obs: Magrão (fiz m... na assinatura, to tentando consertar)

    ResponderExcluir
  2. Tamo ai maluco!
    Mas como é que vai funciona esse negócio, explica direito ai!!

    ResponderExcluir
  3. sim sim salabim!
    hehehehe
    estou nessa ai!
    só não quero ter que me encontrar uma vez por mes em qualquer lugar de Kaloré pra falar sobre filosofia!
    e .

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!