quinta-feira, 18 de março de 2010

Felicidade ou Liberdade?

Felicidade ou liberdade?
Felicidade!
Mais também quero viver a tristeza, o ódio e todos os demais sentimentos!
Liberdade?
É isso!
Onde esta a liberdade?
Onde esta?
Quem foi que disse que tenho que usar roupas?
Quem foi que disse que tenho que dizer bom dia?
Quem foi que disse que não posso matar?
Quem foi que disse que tenho que comer e beber?
Se não comer e beber posso morrer!
Quem foi que disse que morrer é ruim?
E viver desde quando é bom?
Onde esta a liberdade?
Em sair da rotina?
Na revolta?
Talvez na indagação?
Quer dizer então que para ser livre tenho que seguir regras?
Será que vou conseguir?
Não sei
Ainda me resta a felicidade?
Mas não prefiro ser livre?
É prefiro a liberdade!
Espera ai, quem foi que disse que tenho que ser livre?

Um comentário:

  1. O criador sempre acha uma merda suas criações.....



    ACOSTUME-SE

    Parabens pelo paradoxo criado, entre ser livre ou ser feliz.

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!