quinta-feira, 18 de março de 2010



Se tu quiseres sentir como sinto, então se deixe levar pelo vazio e, só neste vazio encontrará os meios necessários.


NÃO PENSE, SEJA!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. o vazio, é tão vazio que causa temor e repudio aos homens que não possuem pilares.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Complementando o que Fernando falou. Posso concluir que: o medo é o refugio dos covardes.

    Não sou exemplo pra ninguém, mas eu vivo sem medo de dizer quem sou. Pois, sei muito bem quem sou, consegui vencer meu medo do escuro e, é triste ver que muitas pessoas ainda tem medo do escuro.

    E posso dizer que possuo pilares indestrutíveis, para minha sorte.

    ResponderExcluir
  4. Nada a declarar... tem gente que acha que vive no país das Maravilhas... Quando descobrirem que a Alice ja existe e ela se tornou uma adolescente frustrada ja era... Essas imagens revelam o que o povo é... aceitam tudo como se fossem normal... A políticagem só cresce porque o brasileiro permite... Porque cada um de nós permitimos, por medo de alguma coisa que nem mesmo sabemos o que é, seguimos regras que não sabemos nem mesmo de onde começaram...
    é esse é o nosso país...

    ResponderExcluir
  5. é! esse é o nosso país! onde um ser qualquer pode criar um perfil anônimo e se achar dono da verdade...
    a não ser que no seu registro de nascimento esteja escrito "condenados do sistema" ai me desculpa! e fique a vontade para processar sua mãe em um multiprocessador!

    ResponderExcluir
  6. Opa!!!

    Houve um pequeno erro de deslocamento.

    O nome não corresponde com a pessoa.

    As imagens num tem haver com política, mas sim, com uma busca sombria e libertadora do próprio ser como indivíduo autonomo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm.... isso é o que as imagens dizem a vocês desculpem a minha interpretação mas eu sou livre pra o que eu quiser... até mesmo criar perfil anonimo... não é!... ja que pessoas não sabem fazer outra coisa além de criticar e xingar de filhos da puta os políticos... pode-se fazer qualquer coisa... acho que vcs não tem mesmo outro assunto por isso da confusão... desculpem, não havia percebido que o Wander escrevia coisas maneiras... bom sobre as imagens... Acho que as vezes o vazio preenche espaços que só quem sente sabe explicar, eu preciso do vazio as vezes, gosto de me sentir sozinha de vez em quando...

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o motivo da "briga", estamos falando as mesma coisas, os políticos são a nata de nossa sociedade, Os Escolhidos, refletem o que um país é. O país é assim porque deixamos que ele seja assim. Quanto ao perfil falso, no perfil ela se chama Dani Oliveira acho que é de verdade e tem opinião, isso é bom. Sobre não termos mais assuntos, isso com certeza não é verdade, somos mais que apenas essa política barata apenas gostamos de conversar sobre isso aqui. Já as imagens são como poesias bem escritas, há vários níveis de interpretação depende muito de qual sintonia está, para dizer o que ela significa.

    ResponderExcluir
  10. na minha humilde opinião um grande mal entendido!
    e talvez a minha liberdade vá até ao limite onde ela passe a interferir na liberdade do outro!

    ResponderExcluir
  11. aeee... obrigada por entenderem era isso mesmo que eu queria dizer... e desculpem por ser mal interpretada... gosto do blog até porque o Wander é meu parceiro na Facu... no mais é isso... acho que estamos na mesma causa...

    ResponderExcluir
  12. desculpa EU pelo má interpretação, por ser um post do dinho (wander) eu devia ter desligado todos os "filtros" ao ler os comentários hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Uhuuuuu...... Enfim a paz.(eu acho...)

    O post a seguir é grande, porém indispensável.

    Por favor leiam ele. Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Creio que apesar das divergências que houve, é possível dizer que, não poderia haver uma forma mais rica de nós mediadores percebermos o quão nos focamos a assuntos políticos neste blog.
    Claro que, o ímpeto de querer mudar nossa realidade pareça ser mais forte do que qualquer outro assunto. Pois há acontecimentos de âmbito político (e isso posso dizer por todos nós mediadores), que nos deixam cegos de raiva. E o blog é um lugar público onde podemos dizer o que quisermos para as pessoas, para que elas possam ver o que percebemos e apontamos. Queremos que as pessoas saiam dessa estagnação, de ser aquilo que não são, eu particularmente, gostaria que as pessoas deixassem de serem produtos, pois eu não me considero um produto, e nem gosto que ninguém seja uma produto.
    Neste post, eu quis que as pessoas se percebessem, se encontrassem, que nada é tão belo e, que nós somos sujos e temos de revirar nosso “eu verdadeiro” - o sujo e mal-lavado “eu” - dentro do vazio, e isso não é nada fácil, é triste conhecer nossos erros e sabermos que somos tão mesquinhos negando em reconhecer que não somos aquele personagem perfeito de filmes e novelas .
    Hoje olhando mais atentamente posso perceber que as imagens que postei em um momento de desolação, passam perfeitamente o que estava sentindo. Vou explicar melhor.
    A primeira imagem pra mim significa retirar toda a roupagem alegórica que vestimos e procurar ser sempre único, com suas próprias capacidades, por isso sangra, dói e parece haver várias influencias que nos guiam como braços e pernas sobressalentes que usamos, mas que não precisamos. E só quando tiramos essa “roupagem” percebemos o quão somos fracos, covardes e indefesos, nos fazendo perceber o quanto ainda precisamos crescer e amadurecer para nos tornarmos aquilo que realmente achávamos que éramos.
    A segunda imagem reflete perfeitamente a solidão, a face do verdadeiro “eu” em meio à solidão. Realmente é aterrorizante sendo um misto de medo, raiva, total desolamento e tristeza. Porém, você cria raízes, se tornando uma pessoa mais forte, mais difícil de ser derrubada a cada tribulação, pois você reconhece a si mesmo e sabe o que deve ser melhorado.
    A terceira pra mim significa que quanto mais apertamos as correntes, nos prendemos e decompomos nossas próprias idéias, sufocando tudo o que há de particular, único e insubstituível de cada um, as mãos devem ser livres (sendo duas “mãos” saudáveis, completas) e não acorrentadas (se tornando apenas uma “mão” deficiente e decomposta, faltando pedaços).
    As imagens são perturbadoras, porém lindas. Elas nos convidam a nos conhecermos, a sermos socráticos.
    “CONHECE-TE A TI MESMO”

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!