quarta-feira, 31 de março de 2010

Filhas da Puta

Hoje meu irmão foi assaltado pela segunda vez, a luz do dia, em menos de um mês, na linda e bela cidade de Maringá, dessa vez foram 3 vagabundo de mãos armadas. Sei que muitos vão dizer: "Mas que azar, hein", mas isso que acontece em todo o nosso país não tem absolutamente nada haver com sorte ou azar.
Minha vontade agora é fazer igual naquele filme, O Justiceiro e sair matando com crueldade cada um desses filhas da puta que faz esse tipo coisa com as pessoas. O sentimento de indignação e de raiva é tão grande que tenho certeza que se um idiota desses tentar me assaltar por esses dias, vou sair no braço com ele.
Mas voltando ao que eu queria falar, isso não tem nada haver com sorte ou azar, isso tem sim haver com a falta de decência, de dignidade e de vergonha na cara dos comandantes de nossa nação, nossos amados e adorados políticos que de verdade não tem interesse e respeito algum pelas pessoas que os colocam nesses cargos as deixando desamparadas de todas as formas possíveis depois de conseguirem seus votos. Então nessa época de eleição... pra quem está achando que vou dizer que temos que pensar bem em quem votar, escolher o melhor esqueça, pois não existem melhores, homens de bem não envolvesse com algo tão podre e os que tentam ou se corrompem ou não chegam a vereador. Por isso está na hora de mudarmos algo de verdade, de refletirmos e tomar-mos atitudes que coloque em cheque essa corja de vagabundos que assim como os das ruas só estão interessados em nos sugar.

5 comentários:

  1. PUTA Q PARIUUUUU!!!!!!!!!

    Já fui assaltado e sei bem o sentimento de revolta que causa. É uma merda mesmo ter que convivermos com assaltos constitucionais e os de rua.... Somos uma população duplamente assaltada. E digo mais, somos uma população abandonada.

    ResponderExcluir
  2. pelo calor do fato e pela vulnerabilidade que se encontram as pessoas que nós amamos você se perdeu em alguns pontos, e eu confesso que me perderia ainda mais!
    reagir a um assalto é burrice, esqueça isso! por mais que lhe de raiva e sensação de impotência, seu irmão "só" foi assaltado não vai querer que sua mãe perca um filho!
    os políticos não tem culpa! quem tem culpa somos nós! que por mais que pensamos diferente não nos damos ao luxo de tentar mudar esse quadro político do nosso pais, cada povo tem os lideres que merecem! isso é fato!!!
    e sair bancando o justiceiro não seria má idéia e quem sabe teria mais efeito do que simplesmente colocar homens bons nesse meio tão corrupto! sabe como é no brasil "a ocasião faz o ladrão!"
    o sentimento de impotência é unânime! e a raiva compartilhada! uma pena não fazermos nada para mudar isso! talvez se as leis realmente funcionassem! é que no brasil "tem lei que não pega" sabe? e Henrique fica calmo, atitudes impensadas normalmente são falhas! e a vingança pode se tornar uma perca ainda maior!
    infelizmente a culpa é minha, é nossa! e eu vou passar a acreditar nisso e vou lutar pra mudar! a culpa é minha sei o quanto isso vai me prejudicar, mais vou lutar para que pessoas de bem posam ir e vir sem transtornos e traumas como esse! já cansei de ficar calado! e me esconder! agora a culpa é minha, é nossa! e eu quero e vou mudar isso! para que meus filhos possam ter tranquilidade e paz! na cidade onde nasci ainda existe paz, e se depender de mim vai haver paz e prosperidade!

    ResponderExcluir
  3. Sei que reagir a um assalto é burrice escrevi isso no calor do momento, precisava expressar oq sentia e como estava sozinho lá e sabia que aqui seria o melhor lugar, por isso falei oq sentia sem racionalidade apenas com emoção. Agora, a culpa vai ser sempre nossa, enquanto não tomarmos as rédeas de nossas cidades, estados e de nosso país as coisas tenderam a piorar sempre.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é uma situação bastante complicada. E penso que uma das raízes desse problema, a exemplo do Fernando, sejam nós mesmos. Por outro lado é necessário tentar, e isso não é fácil de fazer, enxergar o outro ou outros lados da moeda. Os outros fatores que levaram esses pobres diabos a realizar tal violência, que não é única e isolada em nosso país. Será que conseguimos encontrar os outros fatores que juntos contribuem para esse caos em que estamos vivendo atualmente, principalmente no que toca à violência ilegal e àquela já institucionalizada pelos nossos políticos "honestos" de plantão?

    ResponderExcluir
  5. O primeiro fator pode ser o sempre culpado "crack"
    e o outro? bom se os mesmos políticos que roubam ele, me roubam, pq eu não saio por ai cometendo crimes?
    a mim uma atitude dessas nao é culpa de ninguém mais do que do próprio delinquente! nao é culpa nem de "crack" nem de politico, é dele proprio!
    e se as leis nao fossem tao brandas, ou erradas ou ele seria preso "de verdade", ou no caso o irmão do ganso poderia caça-lo e ser ressarcido por toda a perda que teve!

    ResponderExcluir

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!