quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kaloré! agora mais calmo...

Agora depois de respirar vou tentar fazer com que os pensamentos flutuem! E não joga-los de cima da minha cabeça diretamente para o chão como fiz no texto anterior!

Pode ser que eu esteja errado e que meu caratê seja furado e talz...
Mas se a pessoa se dá ao luxo de concordar com a cassação dos dois prefeitos cassados de Kaloré, ela também não pode concordar com a entrada desse novo prefeito! Seria o mínimo contraditório, já que o prefeito que ficou em segundo lugar na eleição passada não poderia nem ao menos ter sido votado por cidadãos que se dizem inteligentes! Ter votado nesse novo prefeito foi igual ter votado no Maluf, no Collor, no Sarnei, entre outros políticos ilustres como estes, e ter subido no palanque então?
Esse novo prefeito era vice de uma chapa que foi cassada! Não venha com essa de que era vice e não mandava nada, todo mundo sabe o papel do vice, o real e o ideal!
Não quero julgar ninguém! Acho que todo mundo tem seus motivos, mais espero que entendam um pouco da minha lógica! Espero que entendam que se o segundo colocado em 2008 fosse uma pessoa com um passado limpo a conversa seria muito diferente!
Então qual seria a atitude correta a ser tomada diante desta situação? Talvez uma nova eleição fosse mais honesta e mais justa para com Kaloré!

Gostaria muito que todos entendessem uma coisa que eu só entendi depois de trabalhar aqui na prefeitura, funcionários são como instalações físicas da prefeitura, entra prefeito sai prefeito e eles deveriam continuar, lógico se forem capazes de desempenhar suas funções com maestria! Mais cada prefeito coloca o funcionário que deseja e isso é deveras cruel! Com quem sai e com o município! As vezes não são pessoas tão capazes assim.

Antes que falem que eu tinha regalias, entre outros e agora reclamo, pode ter certeza que meu futuro não esta em trabalhar na prefeitura! E nem em me conformar com um cargo publico, para ter estabilidade e "morgalidade"! Não quero uma casa popular dada por um governo assistencialista e fudido! (as vezes temos que nos dar por satisfeitos com isso, por não ter lutado na hora certa) quero conquistar minhas coisas e vou buscar onde for, pena que provavelmente seja fora de Kaloré!

Reacionário? Talvez? Mas na real, só escolho os caminhos certos pra avançar com as coisas! Revolução por revolução fico em casa jogando Winning Eleven e ganhando tudo com meu Palmeiras! (só no Ps ultimamente hehehehe) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!