sexta-feira, 23 de julho de 2010

Kaloré...


Kaloré vem inventando a cada ano um novo jeito de governar!
mandato em Kaloré dura dois anos
o cara que foi cassado, cassa o outro (WTF?)
e assim vai caminhando Kaloré
sempre níveis a baixo de sua capacidade!
achei legal as conversas, do novo prefeito, reclamando que alguns documentos sumiram da prefeitura, acho que o prefeito que foi cassado aprendeu com alguém que também já foi cassado! alias aonde está a maquina de café expresso? 
e a saúde? existe um novo aparelho de "super áudio" que deve estar com muito medo de onde vai parar!
no final da historia é o sujo falando do mal lavado! 
e como aqui é Kaloré o povo ainda vai falar "esse é bem pior! mais não é o outro né?"
se o prefeito que foi cassado era bom, agora eu já nem sei, mais colocar outro que também já foi cassado? com certeza não é o certo!
talvez uma nova eleição fosse mais justo, e mais emocionante (eleição em Kaloré é sempre emocionante)
tem muito "che guevara  paraguaio" feliz por ai!
e eu? bom eu acredito na justiça! o homem tem que responder pelos seus atos, e paga-los de forma exemplar! o duro é que estamos no brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acima de tudo essa é a minha opinião, assim como você tem a sua!
o que não significa que eu vá respeita-la!
Se não estiver satisfeito de Alt + F4 e preencha o formulário!